Casamento

Refúgio dos Lagos - Massaranduba / SC

Marilia e Ismael

Fotografia de Casamento em Refúgio dos Lagos - Massaranduba / SC


Era uma tarde linda e suave, onde a brisa carregava consigo um clima de amor e celebração. Na beira de uma lagoa, um casamento lindo estava prestes a acontecer. Toda a área estava decorada com elegância e simplicidade, realçando a beleza natural do ambiente.


Enquanto os últimos detalhes eram ajustados, a noiva emergiu, deslumbrante em seu vestido branco, irradiando felicidade e confiança.


O noivo, visivelmente emocionado, aguardava com um sorriso radiante no rosto, antecipando o momento em que sua amada se juntaria a ele. O celebrante, com palavras sábias e afetuosas, conduziu a cerimônia, ressaltando a importância do compromisso, do respeito e da cumplicidade.


A noite seguiu com música, danças e sorrisos contagiantes. As risadas preenchiam o ar enquanto os convidados se divertiam e compartilhavam momentos inesquecíveis.


Fotógrafo de Casamento em Refúgio dos Lagos - Massaranduba / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."