Casamento

Joinville / SC

Tainá & Thommas

Fotografia de Casamento em Joinville / SC


Tenho tanta história pra contar desse casamento que vocês nem sabem 🙈 vou resumir uma delas, é grande, mas vale a pena, acompanhe:

O tempo realmente surpreendeu a todos, a previsão marcava que ia chover muito o dia todo! Mas conseguimos um tempo firme exatamente até a hora da cerimônia, e então a cerimônia começou as 14:30 da tarde, todos fizeram suas entradas, até que chegou a hora da noiva 😱 Foi aí que um temporal muito forte começou, e faltou luz! Sim, bem na hora da entrada da noiva! Então, tivemos a ideia da noiva fazer sua entrada assim mesmo, e os convidados cantariam pra ela entrar... gente, foi incrível ver todos cantando pra noiva ficar feliz, com certeza uma das entradas mais marcantes que já vimos, arrepiou, emocionou de verdade! E o melhor é que a noiva amou a ideia e o momento! Fizemos a cerimônia inteira sem luz, mas no último momento, na hora da oração, a luz voltou e o tempo clareou. Por isso na hora do ensaio do casal estava esse solzão aí, e esse céu azulzinho, acredita? Sei que é difícil acreditar, mas quem estava lá viu o quão surpreendente foi, e o quão incrível foi presenciar esses momentos. E sabe qual o melhor? O casal não perdeu o sorriso nem uma vez, e mesmo com imprevistos fizeram o dia deles ser perfeito, e é isso que importa, e tenho certeza que lembrarão desse dia com muito amor e de forma muito especial, afinal, foi um dia único! Amamos fazer parte desse dia 😍


Fotógrafo de Casamento em Joinville / SC

"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse casamento?

Essa música foi escolhida pelo casal e foi a música que dançaram no grande dia.

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente