Casamento

Restaurante MeinHaus - Florianópolis / SC

Daiana & Alex

Fotografia de Casamento em Restaurante MeinHaus - Florianópolis / SC


O dia do casamento é um turbilhão de emoções. Quem nunca sonhou com seu dia de princesa e no dia de ter o amor de sua vida te esperando no altar ❤

Tudo isso aconteceu nesse casamento.

Ela teve um dia maravilhoso no salão da @salaodaianycristiny , com direito a massagem e um banho de banheira. Muitas risadas fizeram parte também desse dia.

Pensa em uma noiva tranquila, isso é muito importante para aproveitar ao máximo 😍

A cerimônia foi muito especial, o pai da noiva fez o discurso e com certeza mexeu com todos que estavam presente nesse dia.

Na hora dos votos eu confesso, caiu um cisto no meu olho hahah, a noiva se emocionou muito, e não tinha como não mexer com todos ali.

Estava tudo maravilhoso, amamos estar com vocês e fazer parte de tudo isso! Sem contar que alguns do convidados fizeram uma surpresa no carro dos noivos, riscaram de batom e sujaram um pouco, só pra não perder o costume kkkk


Fotógrafo de Casamento em Florianópolis / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse casamento?

Essa música foi escolhida pelo casal e foi a música que dançaram no grande dia.

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente