Casamento

Sitio Maria Rosa - Nova Veneza / SC

Bruna & Frank

Fotografia de Casamento em Sítio Maria Rosa - Nova Veneza / SC


Alguém mais tinha dúvida que esse casamento seria perfeito? 

Que emoção ser escolhida pra fazer parte desse dia! 

A semana toda foi chuvosa, e ficamos todos preocupados, mas o dia do casamento foi daqueles do sonho da Bruna, um sol lindo, céu azul e com um ventinho gostoso pra refrescar 👏🏼

Tudo estava maravilhoso! Todos os envolvidos merecem ser elogiados, pois, teve muita dedicação pra que o sonho deles se tornasse real.

Começamos o dia fotografando a decoração que por sinal estava linda, logo em seguida fomos para o dia da noiva que foi feito na @pampizzettilabeaute , um lugar que tem um espaço amplo e muito bem organizado. E finalmente a tão esperada cerimônia... ahh foi de suspirar. A noiva chegou em Ford Galaxie divino e entrou acompanhada pela melodia dos cânticos tocada por talentosos violinistas. 

Um pôr do sol lindo e uma cerimônia de muitas risadas e emoção .

A festa começou com a dança de abertura dos noivos super coreografada pela @completato_ , os noivos juntamente com os padrinhos e as amigas da noiva realmente deram um show!

Obrigada Bruna e Frank, por escolherem a gente ❤


Fotógrafo de Casamento em Nova Veneza / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse casamento?

Essa música foi escolhida pelo casal e foi a música que dançaram no grande dia.

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente