Casamento

Lagoa da Serra - Araranguá / SC

Leandra e Lucas

Fotografia de Casamento em Lagoa da Serra - Araranguá / SC


O que seria o casamento dos sonhos pra você?

Uns sonham com uma grande festa, outros com muitas flores e vários convidados presentes e outros sonham com um momento como esse da Leandra e do Lucas, apenas os dois e as pessoas que realmente sempre estiveram e continuarão presentes nas suas vidas, pais e irmãos! Eles tiveram um único foco, celebrar o amor deles, de uma forma super intimista e com muita, mais muita emoção!

Tivemos o privilégio de registrar essa linda cerimônia, junto com a Leandra conversamos e sonhamos esse momento, participamos e ajudamos em todos os detalhes para que tudo saísse perfeito e não tinha como ser diferente.

Uma cerimônia linda, com palavras de amor da nossa amada @taiseforgiarini , uma voz inconfundível e doce, ela contou a história desse lindo casal que foi de suspirar!

Pra fechar com chave de ouro, uma linda declaração um para o outro, sem coisas escritas, apenas o que os dois estavam sentindo naquele momento, e não preciso dizer que fez todos chorar e chorar muito, inclusive eu e o Rodrigo 

Quero agradecer imensamente a vocês e sua família por nos tratar com tanto carinho e por nos deixar sonhar com vocês esse dia perfeito 


Fotógrafo de Casamento em Araranguá / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse casamento?

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente