Casamento

Morada dos Cânyons - Praia Grande / SC

Érica e Daniel

Fotografia de Casamento em Morada dos Cânyons - Praia Grande  / SC


Quero mostrar pra vocês esse casamento que teve esse cenário que é realmente uma pintura! Mas não foi só por isso que esse casamento foi lindo, a Érica e o Daniel realmente são especiais e mereciam um casamento digno de como eles são! Nós que estávamos lá sentimos o amor que cada convidado sentia por eles, cada um durante a cerimônia disse palavras lindas para eles, e isso nos mostrou o quanto eles mereciam aquele momento! Foi de emocionar qualquer pessoa que estava presente, uma cerimônia que refletiu perfeitamente o amor que eles sentiam um pelo outro! Tudo pensado nos mínimos detalhes, e sabe uma coisa que a Érica me disse antes de começar a cerimônia?

"Isso tudo foi pensado para que nossos convidados tivessem uma experiência no nosso casamento, queríamos que além deles estarem aqui pra ver nossa cerimônia que eles curtissem cada momento, inclusive com a experiência de estar em um lugar maravilhoso como esse."

Érica e Daniel, tenho certeza que vocês atingiram o objetivo com muito sucesso, todos que estavam lá tiveram realmente uma experiência inesquecível!


Fotógrafo de Casamento em Morada dos Cânyons - Praia Grande / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Sobre a Morada dos Cânyons em Praia Grande / SC


A Morada dos Canyons está localizada entre os municípios de Praia Grande SC e Cambará do Sul RS, na Serra do Faxinal, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral. O canyon Itaimbezinho fica apenas há 12km.

A pousada conta com chalés confortáveis que permitem que seus hóspedes tenham em seus próprios quartos uma visão privilegiada dos canyons e até mesmo do litoral no horizonte, por estar a 650m de altitude.