Elopement Wedding

Estância da Morada - Praia Grande / SC

Flávia e Daniel


Fotografia de Casamento em Estância da Morada - Praia Grande / SC


Qual a definição de casamento dos sonhos para você?

Casar na praia, no campo ou com vista para as montanhas? Não importa o lugar o que importa é a realização do sonho de vocês!

O sonho da Flávia e do Daniel era casar com essa vista maravilhosa dos canyons e eles escolheram vim de São Paulo aqui pro Sul. Mas esse sonho de casar com a essa vista quase não aconteceu, tiveram alguns problemas no caminho, inclusive a chuva trouxe fortes emoções antes do horário da cerimônia , a chuva estava deixando todos muito tristes, mas vocês acreditam que 30 minutos antes da cerimônia começar a chuva parou? E inclusive todas as nuvens sumiram e as montanhas finalmente apareceram! Foi inacreditável!!

Uma cerimônia intimista, só os dois... E foi mágico, nos fez emocionar, sorrir e celebrar o amor da forma mais pura. Obrigada por nos escolher ❤️


Fotógrafo de Casamento em Estância da Morada - Praia Grande / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."