Ensaio de Casal

Bom Jardim da Serra / SC

Ingride & Fernando

Fotografia Pré Wedding em Bom Jardim da Serra / SC


Vamos começar bem o inverno com essas fotos bem típicas do friozão do Sul? 

Esse casal super corajoso escolheu a serra pra fazer o ensaio, digo corajoso principalmente pela Ingride, que é do Pará, mas que aguentou super bem, e ainda conseguiu ficar linda em todas as fotos sem cara de frio 😂🙈

E falando do ensaio, teve muito romantismo e delicadeza, regado com um pouco de timidez que deu um charme a mais em tudo que foi pensado para o ensaio. Amamos estar com vocês, e estar em um lugar paradisíaco ao mesmo tempo, amamos também saber que fomos escolhidos pelos dois, mesmo antes deles se conhecer, acredita? Muito amor por esse casal ❤


Fotógrafo de Casamento em Bom Jardim da Serra / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse ensaio?

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente



Sobre a cidade de Bom Jardim da Serra / SC 

Parque Eólico


O Cânion da Ronda e o parque eólico de Bom Jardim da Serra são atrações de fácil acesso, próximos a Serra do Rio do Rastro.

Quem for conhecer a mais famosa serra de Santa Catarina não pode deixar de visitar também, o cânion da Ronda e o parque eólico, localizados a menos de 2 km do topo da Serra do Rio do Rastro.

É o cânion de acesso mais fácil na região. Fica ao lado da serra e tem uma estrada que leva até o parque eólico, sendo necessário caminhar apenas 350 m para chegar à sua borda.


Fonte de máteria: Bom Jardim da Serra / SC.