Ensaio de Casal

Gramado / RS

Kelen & Matheus

Fotografia Pré Wedding em Gramado / RS


Vamos voltar ao tempo? 😂

Esse ensaio foi feito e pensado para refletir os anos 60 💕

Esses noivinhos lindos nos propuseram essa idéia de fazer um ensaio nesse estilo, como não somos de fugir da raia, aceitamos na hora 🙌

Alguém tem dúvida que esse ensaio ficou incrível?


Fotógrafo de Casamento em Gramado / RS


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse ensaio?

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente 



Sobre Gramado / RS


Gramado é conhecida como a Europa no Brasil. A cidade, localizada na Serra Gaúcha, recebe, anualmente, mais de seis milhões de turistas. O povo hospitaleiro e acolhedor está sempre de braços e sorrisos abertos, tornando a cidade a potência no turismo que é hoje.

O município nasceu predestinado ao turismo. Tudo começou quando tropeiros paravam em um belo gramado para repousar e, posteriormente, seguir viagem. O ar fresco e as belezas naturais sempre foram atrativos que encantaram a todos.

Atualmente, o município detêm o prêmio de segundo Melhor Destino Turístico do País. No inverno e outono, as baixas temperaturas convidam para um bom vinho ao lado da lareira e, no verão e primavera, com as temperaturas amenas, é possível curtir as belas e coloridas paisagens da cidade.

A qualidade da gastronomia, dos hotéis, pousadas e parques tornam Gramado o destino mais desejado por turistas de todo o mundo.