Elopement Wedding

Tubarão / SC

Gleiciane e Juliano

Fotografia de Elopement Wedding em Tubarão / SC


2.966 km de distância um do outro mas nada faria esse amor diminuir, na verdade apesar de tanto tempo longe o amor deles só se fortalecia... Nós tivemos o prazer de presenciar essa união, com votos emocionantes e uma cerimônia intimista tão delicada e pensada nos mínimos detalhes.

Quando conversamos, a Gleice nos disse que o que mais chamou a atenção dela no nosso trabalho é que além da leveza e de ser atemporal, a nossa edição dava a sensação de um começo, de um novo ciclo, isso encheu a gente de alegria, saber que com nossa fotografia e cores estamos alcançando exatamente o que queremos, acreditamos que o casamento é um novo começo, um ciclo se inicia, e eles terão a alegria agora de nunca mais se largar, e estar juntinhos pra poder curtir essa nova fase. Sejam felizes e que cada sentimento que falaram durante a cerimônia se faça valer, esses são nossos votos a vocês 🌾🍂


Fotógrafo de Elopement Wedding em Tubarão / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."