Ensaio de Casal

Castelo Britânico - Cocal do Sul / SC

Keici e Eduardo

Fotografia Pré Wedding em Castelo Britânico - Cocal do Sul / SC


Existem lugares que impressionam pela arquitetura. Outros, pela história que carregam. Mas, quando um cenário especial encontra um amor verdadeiro, nasce algo impossível de ser repetido.

O ensaio pré-wedding de Keici e Eduardo, realizado no Castelo Britânico, em Cocal do Sul, Santa Catarina, foi exatamente assim: elegante, leve e cheio de significado.

Desde os primeiros minutos, ficou claro que esse ensaio não seria apenas sobre belas paisagens. Seria sobre dois corações que encontraram um no outro um lugar de paz. Entre conversas, sorrisos espontâneos e olhares cheios de cumplicidade, cada fotografia passou a contar um capítulo dessa história.

O Castelo Britânico proporcionou um cenário único. Sua arquitetura clássica, os jardins e a atmosfera romântica criaram o ambiente perfeito para um ensaio sofisticado, sem perder a naturalidade que tanto valorizamos.

Na Schmitt Fotografia, acreditamos que um ensaio pré-wedding vai muito além de registrar um casal antes do casamento. É um momento para desacelerar, fortalecer a conexão e criar lembranças que serão revisitadas durante toda a vida.

Por isso, nossa condução acontece de forma leve e natural. Não buscamos poses engessadas, mas sim momentos verdadeiros. Acreditamos que as melhores fotografias surgem quando o casal esquece a câmera e vive intensamente cada instante.

O resultado foi um ensaio elegante, atemporal e repleto de personalidade. Fotografias que refletem não apenas a beleza do cenário, mas principalmente a essência de Keici e Eduardo.

Se você procura um fotógrafo de casamento em Santa Catarina, deseja realizar um ensaio pré-wedding em Cocal do Sul ou sonha em fotografar no Castelo Britânico, será uma alegria contar a sua história da forma como ela merece.



Schmitt Fotografia

Romântico, leve e atemporal.


Fotógrafo de Casamento em Castelo Britânico - Cocal do Sul / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam.