Ensaio de Casal

Costa da Lagoa - Florianópolis / SC

Naiara e Robson

Fotografia Pré Wedding em Costa da Lagoa - Florianópolis / SC


O ensaio da Naiara e do Robson, foi feito na Costa da Lagoa em Florianópolis em uma cachoeira que tem no local. Mas o que não esperávamos é que lá teria uma vista maravilhosa da lua nascendo!

 Realmente foi perfeito presenciar algo tão lindo e ao mesmo tempo registrar o amor desse casal! 

Esse ensaio que foi tão esperado e sonhado principalmente pela Naiara, ficou todo perfeito e ainda fechamos com chave de ouro esse lindo ensaio! Tenha certeza que vão amar cada detalhe! 

Obrigada pelo prazer de registrar um momento lindo da vida de vocês! Aproveitem muito ❣


Fotógrafo de Casamento em Florianópolis / SC


"Ao passar o mouse nas fotos, aparecerá um  e  se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe  a vontade, ah... deixe seu  comentário  aqui em baixo também, fico feliz  demais em saber o que  acharam."


Quer sentir ainda mais forte a emoção desse ensaio?

Solte o som e sinta essa emoção junto com a gente


Sobre a Costa da Lagoa em Florianópolis / SC 


A Costa da Lagoa é uma comunidade às margens da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, isolada numa área em que os veículos não chegam e que só pode ser acessada por barcos ou trilhas. Além de servir de moradia para muitas famílias, é um dos principais atrativos turísticos da cidade, um passeio imperdível que reúne história, cultura, natureza, belas paisagens e também boa gastronomia, devido a grande quantidade de restaurantes que há na área.


Fonte de máteria: Costa da Lagoa em Florianópolis.