Imagem capa - Nossa identidade visual! por Schmitt Fotografia
Quem sou Eu ?

Nossa identidade visual!

Que emoção! É com muita felicidade que mostramos o novo conceito da nossa empresa! 

E sim, um Logo é muito importante e necessário nessa nova fase que estamos vivendo! 

Nós queríamos algo que repesentasse nós dois, o amor que sentimos um pelo outro e pela fotografia, queríamos também que mostrasse nosso crescimento e nossos amigos (clientes) que são muito importantes pra nós e que sem eles não haveria história!

Como falamos pra vocês queríamos algo pra pensar, algo que tivesse tudo a ver com nossa fotografia, com nosso amor, que fosse sofisticado mas que também tivesse leveza! Queríamos a nossa fotografia em forma de Logo, entende? 

Enfim, os conceitos são: 

Schmitt significa família, algo que priorizamos, e é um amor único, o nome tem tudo a ver com nós!

Cisne - Rodrigo e eu fomos representados como os cisnes, esse animal encantador enquanto casal, são símbolo de fidelidade eterna, eles se unem para toda a vida e nunca substituem o 

companheiro! 

Os cisnes são associados a arte, pelo seu belo canto. Eles morrem fazendo o que amam!

E por fim o cisne simboliza a elegância, coragem e nobreza. 

Árvore significa a vida, representa a evolução e o crescimento.

Raízes são nossa base, o que nos deixa inabaláveis, são Deus e nossa família!

Folhas - significa os nossos clientes que viram amigos, eles tem um papel importante para a nossa história e crescimento!

A paisagem significa todos os cenários que já fotografamos e que amamos tanto, quando olhamos o logo vemos uma linda fotografia!

E por fim as linhas curvas em todo o desenho, representam harmonia e suavidade, quando em paralelo formam uma sincronia, representando o envolvimento entre um par!



Eaí, se você chegou até aqui, conseguiu entender e associar a nossa fotografia? Espero que sim, achamos que a @grafopublicidade fez um trabalho lindo e que nos surpreendeu, estamos muito satisfeitos, e só temos que agradecer em ter transformado uma ideia em uma linda imagem pro nosso trabalho que dedicamos tanto amor! Quero agradecer também a você que leu até aqui, e espero que gostem tanto quanto nós! 😍❣

Quero saber o que acharam ❤