Imagem capa - Os melhores locais para se casar em Santa Catarina! por Schmitt Fotografia
Dicas para Casamento

Os melhores locais para se casar em Santa Catarina!

O dia casamento é um dos dias mais esperados da sua vida! A fotografia é muito importante para que tudo seja lembrado daqui há 10, 30, 50 anos. Mas um local bonito, aconchegante e bem organizado é essêncial, para que seu dia seja ainda mais perfeito.

Vou listar 6 lugares que vai fazer você ficar de boca aberta!


1- FAZENDA VERDE - PRAIA DO ROSA

Excelente local para um casamento ao ar livre. Além do espaço para festa de casamento, a praia e as acomodações da pousada são um atrativo maravilhoso!
A Fazenda Verde fica localizada em uma das praias mais atraentes do litoral, a Praia do Rosa. A beleza natural atraí muitos turistas, e os casamentos nesse local da um toque diferente.. 


2- PONTA DOS GANCHOS RESORT - GOVERNADOR CELSO RAMOS

Um dos lugares preferidos pelos catarinenses quando se trata de um local luxuoso e confortável para casamento. O Ponta dos Ganchos Resort mistura luxo com natureza de forma singular: situado em meio a uma vila de pescadores com vista para o mar, o lugar é um paraíso. Com bangalôs super aconchegantes e charmosos e a renomada gastronomia aliada ao ambiente, o local é ideal para um mini wedding sublime na ilha em frente ao Resort, além de possuir um excelente espaço e serviço para grandes celebrações.


3- BUFFET GERMANO RIGO - CRICIÚMA

O Buffet Germano Rigo está há 20 anos de portas abertas, oferecendo toda infraestrutura necessária pra garantir o sucesso do seu casamento. Da excelente localização ao elegante e acolhedor, ambiente, o salão vai atender suas necessidades com a mais alta qualidade.

Se destacando ainda pela oferta gastronômica, o Buffet Germano Rigo trabalha com diversas e deliciosas opções de coquetel volante, buffet, finger food, etc...


4- RESTAURANTE SÍTIO MARIA ROSA - NOVA VENEZA

O Restaurante Sítio Maria Rosa é totalmente indicado para aqueles casais que desejam fazer com que esse dia tão importante seja incrivelmente inesquecível. Nele, além de todo conforto necessário para tal, se poderá desfrutar de uma grande experiência gastronômica, deixando a celebração completa.

A especialidade da casa é a culinária italiana. Uma equipe profissional de cozinha liderada por um chef experiente se encarrega de selecionar matérias-primas genuínas para o preparo de cada prato. Seguindo normas de segurança restritas, preparam refeições que agradam aos mais exigentes paladares.

Já fotografei nesse local, para ver o casamento, clique nesse link.


5- INDAIÁ EVENTOS - ITAPEMA

O Indaiá Restaurante traz para o público um ambiente moderno, agradável, com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, sendo cercado pela mata exuberante da Costa Esmeralda, um dos lugares mais belos de Santa Catarina. Com muito tradicionalismo e originalidade, o local é um dos favoritos da região para realização de casamentos.


6- RESTAURANTE ROMAGNA - SIDERÓPOLIS

A especialidade do local é a famosa cozinha italiana que encantará seus amigos e familiares com receitas típicas elaboradas com os melhores ingredientes nacionais e importados. Além disso a equipe do Romagna Restaurante também elabora pratos com frutos do mar e churrasco.

O local foi projetado com estilo para que anfitriões e convidados desfrutem das suas confortáveis instalações e desfrutem de uma celebração ímpar. O Romagna Restaurante é o local ideal para eventos de pequeno a médio porte e possui completa infraestrutura: salão climatizado, pista de dança, amplos banheiros e estacionamento próprio.

Já fotografei nesse local, para ver o casamento, clique nesse link.


Espero ter ajudado!

O que acharam dos locais que listei aqui? Já escolheu o seu?