Imagem capa - O que fez me apaixonar pela fotografia de casamento? por Schmitt Fotografia
Quem sou Eu ?

O que fez me apaixonar pela fotografia de casamento?

Como começou:

Não comecei na fotografia já decidida de qual área iria seguir, por isso experimentei de tudo, fiz vários ensaios e fui ganhando experiência, fiquei quase um ano dessa forma, estudando e aplicando tudo!! Nesse meio tempo eu via algumas fotos de casamento e começaram a chamar minha atenção, e assim começei a estudar e fazer cursos específicos para casamento. Não sabia se iria gostar, afinal, nunca tinha fotografado um... 

Com o tempo surgiu uma oportunidade de fazer o meu primeiro casamento e isso abriu meus olhos e eu me APAIXONEI. Eu estava muito nervosa (óbvio) parecia que era eu que ia casar hahah, mas ao mesmo tempo eu tinha que ficar bem, afinal, eu tinha que passar tranquilidade pra noiva e garantir que tudo daria certo. Mas para ser sincera, foi esse frio na barriga que me fez amar o que estava fazendo, sabe aquela sensação de borboleta no estômago que todo mundo fala? Pois é, descobri o que era isso, e essa emoção, essa adrenalina que eu senti, eu queria sentir de novo e de novo... posso dizer que é viciante, porque eu me sinto realmente FELIZ, uma sensação que só quem passa sabe. É tão bom saber que você fez parte de algo tão importante na vida de alguém, é tão bom ver o sorriso dos noivos e no final, ouvir "Muito obrigado, vocês são demais, curtiram com a gente do começo ao fim". Digo isso porque é o que ouvimos de todos nossos noivos, e gente, de verdade, não tem sensação melhor de saber que você fez alguém feliz, e que ainda eu estou vivendo meu sonho da maneira mais linda! Isso é claro, sem falar da história deles, dos olhares, dos sorrisos trocados, e de todos os momentos espontâneos que só o casamento nos proporciona.

Ouvi hoje algo que me emocionou muito, o pais dos noivos dizendo que conseguem reviver cada momento do casamento quando olham o álbum do filho. E esse é o nosso objetivo, fazer fotos verdadeiras, com emoção, e fazer cada convidado SENTIR e relembrar de tudo o que aconteceu. Mas claro, fotos posadas são lindas também, e elas precisam existir! Mas pra mim e para o Rodrigo, o verdadeiro não é posado, por isso contamos histórias, e saber de quem já foi nosso cliente, que estamos conseguindo fazer isso, não tem preço!!


Batemos sempre na tecla, de que o casamento não é brincadeira, não é só pegar uma câmara e sair fotografando, a fotografia de casamento exige muita responsabilidade, trabalhamos com sonhos de outras pessoas, é um momento único e especial para o casal. Por isso noivos, saibam que o que vocês pagam pra alguém que é profissional vale a pena, vocês pagam também por segurança, segurança de que o dia de vocês será eternizado! 


"A fotografia é capaz de contar uma história com uma única imagem e é isso que queremos fazer no seu dia, contar a sua história com o nosso olhar diferenciado. Queremos viajar o mundo contando histórias, buscar a essência de cada casal e o amor que um sente pelo outro. "


Compartilhe o seu comentário, ficarei muito feliz de saber se gostaram.


                                                                                                                                                Todos os direitos reservados.